Futsal - ( - Atualizado )

Pedrinho é anunciado como novo diretor de futsal do Vasco da Gama

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de se despedir dos gramados de forma oficial no último dia 13 de janeiro, em amistoso contra o Ajax, da Holanda, o ex-meia Pedrinho foi anunciado nesta quarta-feira como novo diretor de futsal do Vasco da Gama. O ex-jogador já havia declarado que não iria deixar o cruzmaltino de lado e agora assume a nova função.

Agora, Pedrinho vai voltar a ter contato com o esporte no qual iniciou sua carreira, na década de 80, também no time de São Januário. “Não estarei aqui todos os dias, é um trabalho de parceria. Mas a equipe me manterá informada para o caso de aparecer um grande jogador no futsal, eu avaliar e passar para o Mauro Galvão”, disse Pedrinho, citando o ex-zagueiro e atual coordenador da categoria de base.

Reprodução/Site Oficial
Pedrinho será o responsável pelo futsal vascaíno

A apresentação do novo diretor de futsal foi realizada de forma oficial na Sala Multimídia Chico Anysio, na Colina. O ex-meio-campista também frisou que grandes estrelas dos gramados surgiram no futsal, citando Ronaldo, Messi e Cristiano Ronaldo.

Com 35 anos de idade, Pedrinho vai ter, entre outras funções, a de fazer a captação de recursos para os projetos realizados nas quadras e de realizar a promoção da integração entre o futebol de campo e o futsal.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade