Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Destaque na Copinha, centroavante brilha em jogo-treino do Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O centroavante Lucas Coelho foi o grande destaque do jogo-treino do Grêmio nesta quarta-feira, disputado no Estádio Olímpico. Ele fez cinco gols na vitória por 7 a 0 da equipe sobre o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, último teste do time antes da estreia no Campeonato Gaúcho. Léo Gago e Ramiro fizeram os outros gols.

Lucas foi um dos quatro jogadores chamados pelo técnico Marcelo Mabília diretamente da Copa São Paulo de Juniores para integrar o elenco que começará o Gauchão. Na partida contra o Grêmio Prudente, pela Copinha, marcou duas vezes na vitória do Tricolor por 5 a 2. Ao lado dele, Gustavo Xuxa, Calyson e Luan voltaram de São Paulo para Porto Alegre. O time gremista que disputa o torneio em terras paulistas conta agora com apenas 14 jogadores.

O Grêmio estreia no Gauchão domingo, contra o Esportivo, em Bento Gonçalves, a partir das 17h, horário de Brasília. Dentre os jogadores que devem atuar neste jogo, apenas Werley, Léo Gago, Rondinelly e Grolli disputaram partidas com o elenco principal em 2012. Os titulares só jogarão o estadual a partir da 5ª rodada, no Gre-Nal do dia 3 de fevereiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade