Futebol/Bastidores - ( )

Em recuperação, Kleber reafirma vontade de permanecer no Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O primeiro ano de Kleber no Grêmio teve altos baixos. O Gladiador alternou boas atuações com lesões graves, que o deixaram de molho por um bom tempo. A última foi em novembro, quando teve que passar por cirurgia no tornozelo. Em recuperação, o atacante deve retornar aos gramados apenas em fevereiro. E afirma: quer ficar no Grêmio o máximo de tempo possível e está ansioso por jogar na Arena, o novo estádio do clube.

“Só saio se o Grêmio quiser. Eu quero encerrar meu contrato aqui. Me adaptei muito bem ao clube e à cidade. O torcedor gremista me recebeu de forma muito carinhosa. Eu estou feliz aqui”, afirmou o Gladiador. “Ninguém nunca me procurou para falar em sair e eu nunca pensei nisso. Alguns clubes sondaram meu empresário, mas nem conversamos. Eu quero conquistar títulos pelo Grêmio e fortalecer cada vez mais minha relação com a torcida”, completa.

Com contrato até o final de 2016 com o clube, Kleber não atuou na inauguração da Arena devido à lesão, mas não vê a hora de pisar o gramado do estádio novo do Grêmio. “Não vejo a hora de jogar lá. Fui na inauguração. O estádio é algo fora do normal. Fiquei impressionado. Está lindo. Do tamanho do Grêmio. É uma motivação a mais para me recuperar bem”, afirma o Gladiador, vice-artilheiro da equipe em 2012, com 15 gols.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade