Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Grêmio passa no primeiro teste e vence jogo-treino na altitude

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Aos poucos, o Grêmio vai se acostumando à altitude de Quito. Nesta quarta, o Tricolor mostrou que já sente bem menos os efeitos dos 2,8 mil metros acima do nível do mar ao vencer um jogo-treino contra o Independiente del Valle, 4º colocado do último Campeonato Equatoriano. O placar foi de 1 a 0, gol de Zé Roberto, em jogada trabalhada com Elano e Marcelo Moreno. Os dois times voltam a se enfrentar no sábado.

A escalação gremista para a estreia na Libertadores está montada. Dida não sentiu mais dores no joelho e atuou normalmente. Na zaga, Vilson formou dupla com Cris. No ataque, o companheiro de Marcelo Moreno foi Willian José. O chileno Eduardo Vargas, que deve ser apresentado pelo clube na sexta-feira, não poderá ser inscrito em tempo hábil para as partidas contra a LDU, dias 23 e 30 deste mês.

A formação posta em campo por Vanderlei Luxemburgo teve Dida; Pará, Cris, Vilson e Alex Telles; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Willian José e Marcelo Moreno. Em relação ao time que terminou 2012 são cinco mudanças: saem Marcelo Grohe (reserva), Gilberto Silva (transferido), Werley (suspenso), Anderson Pico (afastado) e Kleber (lesionado) para as entradas de Dida, Cris, Vilson, Alex Telles e Willian José.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade