Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Zé Roberto lamenta derrota, mas elogia atuação e confia em virada

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O sentimento no elenco do Grêmio após a derrota para a LDU, na estreia da equipe na Libertadores, foi de frustração. Afinal, o time gaúcho teve boa atuação e criou várias chances para marcar em Quito, mas acabou se descuidando e sofrendo o gol em um lance isolado, que o obriga a vencer na Arena, quarta que vem, por dois de diferença. No entanto, é justamente a boa atuação que anima o Tricolor a buscar a classificação na Arena.

Para o meia Zé Roberto, o Grêmio ainda está vivo, e o bom desempenho na partida de ida é a prova. “Ainda está aberto. A derrota não era o que a gente queria, mas com o que fizemos ainda dá para almejar a classificação. Sofremos um gol num momento onde estávamos melhores em campo. Mas vamos jogar em casa e temos tudo para conseguir uma grande vitória em casa e nos classificarmos”, disse o articulador.

O goleiro Marcelo Grohe, que entrou no lugar do lesionado Dida e sofreu o gol um minuto depois, lamentou as chances perdidas pela equipe no Estádio Casa Blanca. “Nós tivemos grandes chances de gol. O 1 a 0 é totalmente reversível. Queríamos ter saído com um resultado melhor, mas infelizmente não conseguimos”, frisou o goleiro.

Dida ainda não tem escalação garantida na próxima quarta, mas a lesão sofrida no ombro não é grave. Segundo o médico Paulo Rabaldo, o goleiro foi retirado da partida por precaução.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade