Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

D’Alessandro não treina e vira dúvida para estreia de Dunga, domingo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A sexta-feira trouxe uma má notícia para a torcida colorada. O argentino D’Alessandro, com um desconforto muscular, não treinou pelo segundo dia seguido e virou dúvida para a partida de domingo, contra o Caxias, na estreia do time titular no Campeonato Gaúcho. O meia realizou apenas corridas ao redor do gramado em Bento Gonçalves e será reavaliado neste sábado.

Caso não participe novamente da atividade na véspera da partida, D’Ale dará lugar a Fred no time titular do Internacional. Depois de seguidas lesões musculares em 2012, o Inter não quer correr o risco de ver seu camisa 10 começar o ano sem plenas condições físicas, o que poderia agravar algum problema mais sério. O médico Paulo Rabello descartou que as dores sentidas agora tenham algo a ver com as lesões do ano passado.

Com a dúvida entre D’Alessandro e Fred, o técnico Dunga encaminha o Inter para o jogo no Centenário com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Willians, Josimar, Fred (D’Alessandro) e Dátolo; Forlán e Leandro Damião. O Colorado é vice-líder do Grupo B, com 4 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade