Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Delegação do Internacional é recebida com festa em Gramado

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Como já é tradição a cada início de ano, o Internacional foi recebido com muita festa por seus torcedores em Gramado, onde a equipe realizará a primeira parte de sua pré-temporada. A delegação chegou à Serra Gaúcha por volta das 22 horas (de Brasília) deste domingo, e viu os colorados da região exibirem sinalizadores vermelhos, soltarem fogos de artifício e entoarem gritos de incentivo ao time.

A estadia em Gramado, porém, não será festiva. Há muito trabalho pesado pela frente. Na manhã desta segunda-feira, os atletas já realizaram intensos trabalhos de musculação comandados pelo preparador físico Paulo Paixão. À tarde, os jogadores devem realizar corridas no Gramado Golfe Clube.

O Colorado fica em Gramado até o dia 19, quando realizará um amistoso com o Flamengo, de São Valentim, cidade próxima na região. No dia 20, a equipe viaja até Bento Gonçalves, onde ficará concentrada até o dia 27. Nesta data, os titulares estreiam no Campeonato Gaúcho contra o Caxias. O time B jogará os dois primeiros jogos do estadual, nos dias 19 e 24.

Divulgação/Internacional
Comandado por nova comissão técnica, Internacional teve recepção festiva em Gramado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade