Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Depois de Willians, Inter vai atrás de Fellipe Bastos para o meio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A confirmação da contratação de Willians não diminui o ímpeto do Internacional para buscar outro volante para o seu elenco. O alvo agora é Fellipe Bastos, 22 anos, do Vasco. As dificuldades financeiras do clube carioca e o interesse vascaíno no lateral direito Nei, que segue vinculado ao Colorado, podem facilitar a negociação.

O nome de Fellipe Bastos pode ser anunciado pelo Inter durante o final de semana. Caso seja confirmado, o clube deve encerrar a temporada de contratações. Nesta semana, a equipe gaúcha anunciou os atacantes Gilberto e Caio, o meia Vítor Júnior e o volante Willians. Os laterais Bruno Peres, do Santos, e Hélder, do Juventude, também já estão acertados e devem ser apresentados na próxima segunda-feira.

Todos os reforços devem se juntar ao técnico Dunga e aos demais companheiros em Gramado, onde a equipe realiza pré-temporada. Mesmo a oito dias de sua estreia no Campeonato Gaúcho, o Internacional seguirá em pré-temporada até o dia 24. A primeira partida do Estadual, no dia 19, contra o Passo Fundo, terá equipe reserva do Colorado em campo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade