Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Elenco do Inter realiza exames médicos em Porto Alegre

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Antes de pegar no pesado e iniciar os treinos físicos que marcarão a pré-temporada, o elenco do Internacional realizou uma bateria de exames médicos no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Os 25 jogadores que se reapresentaram nesta quinta passaram a manhã desta sexta no hospital, que fica a um quilômetro do Beira-Rio.

À tarde, o grupo deve realizar corridas, sob a coordenação do preparador físico Paulo Paixão. Neste sábado, o trabalho deve ser em dois turnos – e esta deverá ser a rotina de toda a pré-temporada. Depois de trabalharem pela manhã e à tarde deste sábado, os jogadores rumarão a Gramado, onde permanecerão concentrados até o dia 19.

Após isso, os atletas vão a Bento Gonçalves, para a finalização dos trabalhos. A opção pela Serra Gaúcha, além de ser uma tradição, deve-se ao fato de que o Inter mandará seus jogos em Caxias do Sul enquanto o Beira-Rio estiver em reformas (no mínimo até setembro).

Nos dois primeiros jogos do estadual, o Colorado utilizará sua equipe reserva. A estreia dos titulares será justamente no Centenário, casa da equipe em 2013, mas como visitante, diante do Caxias. O jogo será no dia 27 deste mês. No dia 30 há um confronto com o Novo Hamburgo, também em Caxias do Sul, e no dia 2 de fevereiro, no Colosso da Lagoa, em Erechim, acontece o Gre-Nal da primeira fase da Taça Piratini, o primeiro turno do estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade