Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Inspirado por ídolos colorados, Caio é apresentado no Internacional

Gramado (RS)

O Internacional apresentou na noite desta sexta-feira seu segundo reforço para a temporada. Xodó de Joel Santana no Botafogo e um dos poucos destaques do Figueirense em 2012, o atacante Caio vestiu a camisa colorada em Gramado, na Serra Gaúcha, e tratou de revelar suas inspirações para brilhar no time treinado por Dunga: Nilmar e Andrés D’Alessandro.

“Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Tenho que agradecer as pessoas que fizeram parte disso. É mais um desafio para mim. É um clube que já conquistou tudo. Assim que soube que o Inter era um dos interessados, até pulei em casa, dei soco no ar. Fiquei muito feliz”, ressaltou o ex-botafoguense, que se junta ao meia Vítor Júnior, emprestado pelo Corinthians.

Divulgação/S.C. Internacional
Caio foi emprestado ao Figueirense e, fora dos planos o Fogão, assinou com o Inter
Ao assinar contrato de cinco anos, Caio chega para ser o substituto de Dagoberto, negociado com o Cruzeiro na última semana. Mas o jogador de 22 anos espera substituir à altura outro atacante de velocidade que brilhou no Beira-Rio: “No Botafogo falavam que eu era parecido com o Nilmar (hoje no Catar). É um grande ídolo, me espelho muito, gosto de atuar como ele”, avisou.

Já o argentino D’Alessandro, principal líder do elenco após a saída do compatriota Pablo Guiñazu, também é tratado como ídolo para o antigo talismã de General Severiano. “É um cara que sempre imaginei jogar junto. Entrava no YouTube para ver vídeos dele”, revelou Caio, que também elogiou o restante do elenco: “É um clube de ponta, companheiros de ponta. Não tem como dar errado. É só trabalhar forte.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade