Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Inter apresenta Vítor Júnior, Gilberto e deve anunciar Caio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Depois de várias semanas sem grandes novidades, o Internacional viveu um dia cheio. Na tarde desta quinta, o Colorado dois reforços: o meia Vítor Júnior, que estava no Botafogo, e o atacante Gilberto, que voltou de empréstimo ao Sport. Por fim, o meia Caio, do Botafogo, realizou exames médicos em Porto Alegre e deve ser anunciado até esta sexta-feira como jogador do clube.

Vítor Júnior, 26 anos, é colorado de coração. Formado nas categorias de base do Inter, deixou o clube em 2003 devido ao seu biótipo franzino (tem 1,67m de altura). “Minha família toda é colorada. Comentei com meus pais que era um sonho poder voltar a jogar pelo Inter”, disse o articulador em sua apresentação, na qual fez questão de negar a fama de indisciplinado que tem no Rio de Janeiro.

Alexandre Lopes/Divulgação
Vítor Júnior chega por empréstimo de um ano
Outro que chegou nesta quinta para escrever uma nova história no Internacional é o atacante Gilberto. Contratado em 2011 junto ao Santa Cruz, o jogador chegou a ser aproveitado no final daquele ano e no início de 2012, mas acabou sendo emprestado ao Sport para a disputa do Brasileirão. Agora está de volta, pronto para garantir seu lugar no time: “é a minha grande chance, e vou agarrá-la para não deixar escapar. A passagem pelo Sport foi importante. Aprendi a ter calma e aprimorei o chute”, garante.

Já Caio tem 22 anos e vem para preencher uma lacuna deixada por Taison, ainda em 2010: a do atacante de velocidade. Seu contrato com o Internacional deve ir até dezembro, com passe fixado. O volante Willians, da Udinese, também está próximo do Beira-Rio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade