Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Inter encara o Rio Branco-AC na primeira fase da Copa do Brasil

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Rio Branco-AC será o primeiro adversário do Internacional em sua tentativa de conquistar o bi da Copa do Brasil. A tabela da competição foi divulgada na tarde desta quinta-feira pela CBF. O jogo de ida será na capital acreana, ainda em data a ser definida. A competição começará no dia 3 de abril.

Caso passe pelo Rio Branco-AC, o Colorado enfrentará Santa Cruz ou Guarani de Juazeiro-CE na etapa seguinte. Na terceira fase, o adversário sairá de uma chave que conta com Avaí, América-MG, Gurupi e um time carioca ainda não definido. Da quarta fase (oitavas de final) em diante, o torneio contará com os times que estão disputando a Libertadores, e um novo pareamento de confrontos será sorteado pela CBF.

Outros três times gaúchos disputarão a primeira fase da competição. O Veranópolis enfrentará o Santo André, enquanto o Brasil de Pelotas enfrentará o Atlético-PR. Ambos decidem a vaga fora de casa. Só o Caxias jogará a segunda partida como mandante, diante do Resende. O Grêmio, que disputa a Libertadores, só entra na competição a partir das oitavas, que iniciam no dia 21 de agosto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade