Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Internacional treina com Bolatti e Juan entre os titulares

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Mario Bolatti pode começar a Era Dunga no Internacional como titular. Nesta terça-feira, o técnico Dunga realizou seu primeiro trabalho tático no comando do Colorado e colocou o argentino ao lado de Josimar no time principal. Ygor, que terminou a temporada passada como titular, se recupera de lesão muscular, e por isso não pôde treinar. Willians, recém-contratado, ainda busca a melhor forma física.

Outra novidade foi a escalação de Juan na defesa, no lugar de Índio. O zagueiro da Seleção Brasileira nas Copas de 2006 e 2010 formou a zaga com Rodrigo Moledo. Ainda sem um lateral direito contratado, o zagueiro Jackson foi improvisado na ala. Kleber atuou pelo lado esquerdo.

A formação testada teve Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Josimar, Bolatti, Dátolo e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Este time, porém, não poderia entrar em campo, já que conta com quatro estrangeiros. A tendência é que Dátolo deixe a equipe quando o meia Fred voltar do Sul-Americano Sub-20, no qual reforça a seleção brasileira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade