Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Lateral Gabriel é destaque em seu primeiro treino no Internacional

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Menos de 24 horas depois de ter sido apresentado como novo reforço do Internacional, o lateral direito Gabriel já chegou dizendo a que veio. Na manhã desta terça, o ala foi escalado como titular em um treino tático comandado pelo técnico Dunga. Gabriel apresentou boa movimentação e marcou um gol na atividade. Os outros foram de D’Alessandro e Dátolo.

A principal ausência nos trabalhos foi a do zagueiro Juan. Preservado, ele realizou corridas leves em volta do gramado, sendo substituído por Índio, mas deve atuar normalmente no domingo, contra o Caxias. O meia Fred, que retornou da seleção sub-20, começa a temporada na reserva de Dátolo.

O Inter segue em Bento Gonçalves até sábado, quando finalizará sua pré-temporada após 20 dias de trabalho. Nesta quarta-feira, o time B disputa a segunda rodada da Taça Piratini, enfrentando o Cerâmica, em Gravataí. Os titulares jogarão domingo e no outro final de semana, dia 3 de fevereiro, no clássico Gre-Nal. Na quarta rodada, contra o Novo Hamburgo, novamente será o time B do Inter que entrará em campo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade