Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Recém-chegado, volante Willians treina como titular do Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Dunga comandou um treino coletivo na tarde desta quinta, em Gramado, com duas novidades no time do Internacional. O volante Elton atuou improvisado como lateral direito, enquanto Hélder, Gabriel e Bruno Peres não chegam para a pré-temporada. Outra cara nova foi o volante Willians, que jogou ao lado de Bolatti na contenção e teve bom desempenho.

Mais uma vez, Dunga montou a zaga titular com Juan e Rodrigo Moledo, este o grande destaque da atividade, autor de três gols, todos de cabeça. O setor ofensivo foi o mesmo treinado no começo da semana: Dátolo e D’Alessandro, na armação de jogadas, e Forlán e Leandro Damião no ataque. Os titulares derrotaram os reservas por 5 a 0. Além dos gols de Moledo, Forlán e Jackson (que entrou posteriormente no lugar de Elton) completaram a goleada.

O Inter teve Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Willians, Bolatti, Dátolo e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Esta equipe só deve atuar oficialmente no dia 27, na 3ª rodada do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias. Nos dois primeiros jogos, contra Passo Fundo e Cerâmica, atuará o time B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade