Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Tragédia em Santa Maria cancela rodada do Campeonato Gaúcho

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Devido ao incêndio ocorrido na madrugada deste domingo em uma boate em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul, a Federação Gaúcha de Futebol cancelou a rodada deste domingo do Campeonato Gaúcho. O número de mortos confirmados segue crescendo, e deve chegar a 200 pessoas nas próximas horas. A decisão foi tomada em comum acordo com os clubes participantes do estadual.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-presidente da FGF, Luciano Hocsmann, disse não haver clima para a realização dos sete jogos que ocorreriam neste domingo. A nova data para os sete jogos que foram suspensos deve ser definida nos próximos dias. Solidário às vítimas, o Grêmio informou que hasteará suas bandeiras, no Olímpico e na Arena, a meio mastro pelos próximos três dias.

A tragédia ocorreu por volta das 2h30 (de Brasília) da madrugada deste domingo. O fogo teria começado por conta de um fogo de artifício aceso durante a apresentação de uma banda dentro do local. Até o momento, a Brigada Militar já confirmou a morte de 186 pessoas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade