Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Udinese aceita proposta e Willians reforça o Internacional em 2013

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Depois de Gilberto e Vítor Júnior, o volante Willians é o terceiro jogador contratado pelo Internacional para a temporada 2013. Nesta sexta, a Udinese, dona do passe do centromédio, confirmou a venda de seus direitos federativos ao Colorado por 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 6,7 milhões. O jogador será apresentado em Gramado, onde a equipe realiza pré-temporada, na próxima segunda-feira.

Willians completará 27 anos no final de janeiro. Revelado pelo Santo André, obteve destaque no Flamengo entre 2009 e 2012, onde conquistou dois estaduais e um Brasileirão. Ao todo, disputou 151 partidas pela equipe rubro-negra, até ser transferido para a Udinese, onde atuou poucas vezes.

A contratação de Willians vem para suprir a saída do volante Guiñazu, que deixou o Beira-Rio para retornar ao Libertad, do Paraguai. Seu contrato com o Inter deve ir até o fim de 2015. O próximo reforço que o clube gaúcho deve anunciar até o final de semana é o meia-atacante Caio, ex-Botafogo, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Figueirense.

AFP
O Internacional acertou a vinda do volante Willians para substituir o argentino Guiñazu nesta temporada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade