Judô/Jogos Olímpicos do Rio-2016 - ( - Atualizado )

CT do Time Brasil será utilizado por judô e lutas associadas em 2013

Rio de Janeiro (RJ)

Antes utilizado apenas por atletas do taekwondo, o Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, passa a ser utilizado também pelas equipes brasileiras de judô, luta greco-romana e luta livre. O anúncio vem após a ampliação da utilização do espaço pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), visando a preparação para os Jogos do Rio-2016.

“O início de 2013 chega com uma excelente notícia para o esporte nacional. A ampliação do espaço do Centro de Treinamento Time Brasil para mais duas modalidades proporcionará aos nossos atletas mais qualidade de preparação. O CT Time Brasil está se desenvolvendo a fim de atender com a melhor qualidade o máximo de atletas e modalidades possíveis”, comemora Marcus Vinicius Freire, superintendente executivo de esportes do COB.

Chamada Sala de Esportes de Combate, o espaço será utilizado pela primeira vez entre os dias 9 e 10 de janeiro, quando a equipe brasileira que disputará a sexta edição do Festival Olímpico da Juventude da Austrália se reúne para sessões de treinos antes de desembarcar rumo à competição.

“Para os esportes de combate, que são estratégicos em nosso planejamento rumo ao objetivo de nos tornarmos top 10 no quadro total de medalhas dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Ofereceremos excelentes condições”, garante Freire.

Divulgação/COB
Visando Rio-2016, COB ampliou utilização do CT do Time Brasil: local passa a receber Judô e Lutas Associadas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade