MMA/UFC São Paulo - ( - Atualizado )

Lutador fica pelado no Ibirapuera, mas não atinge o peso dos leves

Helder Júnior São Paulo (SP)

Um lutador norte-americano ficou pelado no ginásio do Ibirapuera na tarde desta sexta-feira. E nem assim conseguiu se enquadrar ao peso exigido (até 70 kg) para a categoria leve do UFC. Adversário do brasileiro Francisco “Massaranduba” Trinaldo na noite de sábado, C. J. Keith estava com 71.2 kg ao subir na balança.

Keith foi o primeiro lutador a aparecer no palco armado no Ibirapuera. Recepcionado com vaias dos mais de 2.000 torcedores brasileiros que foram assistir à pesagem, ele tirou a bermuda e a cueca para se pesar. Uma toalha do UFC com as cores da bandeira do Brasil escondeu a nudez do norte-americano.

Claramente frustrado com o seu peso, Keith voltou à balança após a pesagem de todos os atletas e conseguiu bater o peso dos leves com 70,7 kg. Ele corria o risco de perder a bolsa que receberia do UFC para enfrentar Massaranduba caso não perdesse 1,2 kg ainda nesta sexta-feira.

Carismático, o adversário de C. J. Keith foi revelado para o UFC na versão brasileira do reality show TUF. Francisco Massaranduba agitou o público ao subir na balança e pesar 69,9 kg antes de fazer cara feia para encarar seu oponente em frente de cinegrafistas e fotógrafos.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Mesmo pelado, C. J. Keith ultrapasou o peso de sua categoria, conforme conferiram os funcionários do UFC

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade