Motor/Desafio das Estrelas de Kart - ( - Atualizado )

“Desempregado”, Kobayashi confirma presença no Desafio das Estrelas

Penha (SC)

Fora da Sauber e sem chances de conseguir vaga em outra equipe competitiva da Fórmula 1, Kamui Kobayashi tem data definida para retornar às pistas. Nesta quinta, a organização do Desafio das Estrelas de kart confirmou a presença do japonês no kartódromo do parque do Beto Carrero World, em Santa Catarina.

Disputada pela primeira vez em janeiro, entre os dias 12 e 13 (antes era realizada em dezembro, encerrando a temporada do automobilismo), a prova também contará com Felipe Massa, um de seus promotores, Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Lucas Di Grassi, Jules Bianchi e Fernando Alonso.

Além da alteração na data, será a primeira vez em sete anos que a prova será realizada fora de Florianópolis – o Beto Carrero World é localizado no Balneário da Penha, a 120 km da capital catarinense.

Atual campeão da prova, Jaime Alguersuari é outro confirmado entre os participantes. Único piloto a vencer o Desafio duas vezes, Michael Schumacher segue sem voltar ao Brasil para a disputa da competição. Após a conquista de 2009, o alemão não mais esteve entre os participantes da prova.

AFP
Fora da Sauber, Kobayashi confirmou presença entre os competidores do Desafio das Estrelas de kart

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade