Motor/24 Horas de Daytona - ( - Atualizado )

Equipe de Barrichello e Kanaan treina pela primeira vez em Daytona

Daytona (EUA)

Correndo ao lado de Bia Figueiredo e Ricardo Maurício, Rubens Barrichello e Tony Kanaan realizaram as primeiras sessões de treino de sua equipe para as 24 Horas de Daytona neste sábado. Oscilando bons e maus momentos, o quarteto teve como melhor desempenho a primeira sessão do dia.

Com o tempo de 1min51s268, os brasileiros foram o 23º time entre os GTs, ficando na 41ª colocação geral. O melhor tempo do dia foi do Team Sahlen, da dupla Dan Cameron e Wayne Nonnamaker, que cravou 1min42s101 na primeira sessão.

Na sessão noturna, destaque para as equipes Michael Shank e Starworks, donas das primeiras posições durante praticamente todas as práticas. Além delas, a 8 Star e a Ganassi também figuraram no pelotão de elite, separadas por meio segundos das líderes.

Entre os brasileiros, o trio brasileiro da Action Power, formado por Christian Fittipaldi, Nelsinho Piquet e Felipe Nasr, terminou o treino noturno na décima colocação com o protótipo Corvette. Já a equipe de Barrichello e Kanaan foi apenas a 33ª, atrás também do Porsche de Constantino Jr., Clemente Lunardi, Ricardo Maurício, Nonô Figueiredo e Marcel Visconde, que foram a 29ª equipe melhor colocada.

Os dois últimos treinos deste final de semana acontecem neste domingo. Uma das mais tradicionais provas do automobilismo mundial, ass 24 Horas de Daytona estão programadas para os dias 26 e 27 de janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade