Motor/Stock Car - ( )

Equipe de Gramacho anuncia Rodrigo Pimenta para 2013 na Stock Car

São Paulo (SP)

O piloto Rodrigo Pimenta irá disputar a temporada 2013 da Stock Car com a equipe de Gramacho. O time e o piloto estiveram juntos na Copa Montana por dois anos e agora encaram um novo desafio na maior categoria do automobilismo nacional.

"Estou muito satisfeito com o trabalho realizado pelo Rodrigo na equipe em 2011 e 2012, foi uma evolução rápida neste tipo de carro, considerando este desenvolvimento o convidei para fazer parte da Equipe Gramacho na Stock Car," afirmou o experiente Alexandre Gramacho.

Rodrigo Pimenta planeja compensar a confiança dentro das pistas. “É um novo capítulo que escreveremos neste ano juntos e pretendo recompensar a confiança, se possível com muitos pontos", comentou o piloto.

Pimenta foi vice-campeão da Copa Montana por apenas dois pontos de diferença “Começar o ano nesta categoria é o melhor incentivo possível para todos nós. Esperamos confirmar o segundo piloto ainda em janeiro, para estarmos com o time formado para a primeira etapa do dia 3 de março", acrescentou Gramacho.

Fernanda Freixosa/Vicar
Pimenta e Gramacho comemoram parceria na Stock Car

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade