Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Mesmo com o sub-20, Náutico vai bem e derrota o Ypiranga por 3 a 1

Recife (PE)

Após empatar por 2 a 2 com o Chã Grande na estreia, o Náutico chegou à primeira vitória no Campeonato Pernambucano neste sábado. Mesmo atuando com o time sub-20, o Timbu derrotou o Ypiranga por 3 a 1 com gols de João Paulo, Dennys e Marcos Vinícius. Uma bola de Diogo com desvio do próprio João Paulo garantiu o tento único do Ypiranga.

Atuando em casa, o Náutico começou pressionando e chegou ao gol logo aos 11 minutos do primeiro tempo com um belo gol de João Paulo, que avançou pela esquerda em jogada individual, cortou a marcação e acertou o ângulo direito do gol.

O Ypiranga chegou a balançar a rede logo depois, mas Assis estava em posição irregular quando finalizou na área aos 18 minutos após cobrança de falta de Diogo e o tento foi anulado.

A partida foi agitada até os 25 minutos, com chances para os dois lados, mas ficou mais truncada depois disso. A primeira etapa, porém, terminou com mais emoção: Paulo Krauss acertou um forte chute aos 45 minutos, mas a bola foi na trave do Náutico.

Como na etapa inicial, o Timbu não bobeou na final e marcou um gol logo no início. No primeiro lance após o intervalo, Dennys tabelou com Marcos Vinícius na entrada da área e finalizou para deixar o placar em 2 a 0.

O Ypiranga reagiu e conseguiu diminuir aos 26 minutos, quando uma cobrança de escanteio de Diogo desviou em João Paulo, autor do primeiro gol, e balançou as redes. Dennys, aos 43, ainda marcou o terceiro gol após boa jogada de Kelvis.

Com a vitória, o Náutico chega aos quatro pontos, enquanto o Ypiranga segue com um. O Timbu volta a campo na quarta-feira, quando, às 20 horas (de Brasília), recebe o Pesqueira. Ao mesmo tempo, o Ypiranga enfrenta o Porto em casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade