Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Oeste confirma jogos contra Palmeiras e Santos na Fonte Luminosa

Itápolis (SP)

Assim como nos últimos anos, a diretoria do Oeste confirmou que o clube irá mandar suas partidas contra os grandes clubes no Campeonato Paulista na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. A decisão, confirmada nesta terça-feira, foi tomada devido à pequena capacidade do Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Dessa maneira, os duelos contra Palmeiras e Santos serão disputados na casa da Ferroviária para que o Rubrão possa lucrar mais com a presença maciça de torcedores palmeirenses e santistas nos dois confrontos. O anúncio foi feito pela administradora do estádio, Eneida Miranda de Toledo, e comemorada pelo presidente do Oeste, Mauro Guerra.

Depois de ser palco dos últimos jogos do Palmeiras na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a Fonte Luminosa passa por reformas no gramado. A intenção é que todos os ajustes estejam feitos até o dia 23 de janeiro, quando o atual campeão da Série C do Brasileirão encara o Palmeiras, às 22 horas (de Brasília), pela 2ª rodada do Paulistão.

Já o duelo contra o Peixe está agendado para o dia 31 de março, data reservada para a 16ª rodada do Estadual, e ainda não tem horário definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Nos últimos anos, o Oeste também optou por deixar Itápolis para enfrentar os grandes, passando também por Presidente Prudente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade