MMA/UFC - ( - Atualizado )

Belfort evita responder provocações de Bisping e prevê “grande luta”

Bruno Ceccon São Paulo (SP)

Diante do público brasileiro, o inglês Michael Bisping prometeu “acabar” com Vitor Belfort na manhã desta quarta-feira. Ao final do treino aberto realizado no Vale do Anhangabaú, o lutador brasileiro evitou qualquer tipo de polêmica e previu uma "grande luta" no sábado.

Famoso por suas provocações, Bisping já havia dito que Belfort tem “o corpo de um leão, mas as pernas e o coração de um frango”. Questionado sobre as declarações do britânico, seu adversário na noite do próximo sábado, o religioso brasileiro contemporizou.

“O que tenho para dizer é o seguinte: agradeço a Deus todos os dias por tudo que ele me deu. Ser infeliz com o que você tem é a pior coisa do mundo. Minhas expectativas e aquilo que eu penso está de acordo com as pessoas que significam muito para mim. Posso falar que tenho pernas da gazela, corpo de leão e olhos de fogo”, afirmou.

Depois de provocar Belfort com o microfone em mãos em cima da arena armada no Vale do Anhangabaú, Bisping adotou um tom mais amistoso ao conceder entrevistas. Garantiu que está pronto para vencer, mas não deixou de elogiar o experiente brasileiro, que retribuiu.

“O Bisping é um grande adversário, um dos maiores do peso (médio) atualmente. Estou muito honrado de poder lutar com um oponente desse calibre. Ele me viu começar e o que ele faz também me inspira, a maneira de lutar e o que fazendo pelo esporte em seu país. As lutas dele têm sido muito excitantes e a de sábado vai ser uma grande luta”, afirmou.

Gaspar Nóbrega/Inovafoto
O brasileiro Vitor Belfort evitou qualquer tipo de polêmica e preferiu não responder ao britânico Michael Bisping
O UFC São Paulo será realizado a partir das 20h35 do próximo sábado, no Ginásio do Ibirapuera. O card principal, que tem como maior atração o encontro de Belfort com Bisping, começa à meia-noite. Se vencer, o inglês espera enfrentar Anderson Silva pelo título da categoria futuramente.

Além de falar sobre o confronto do próximo final de semana, Belfort ainda revelou o desejo de montar um reality show sobre sua vida. Casado com a modelo Joana Prado, que ficou conhecida como a personagem “Feiticeira”, o lutador de 35 anos vive nos Estados Unidos com os três filhos e ganhou dois títulos do UFC.

“Gostaria de mostrar um pouco da minha vida para as pessoas poderem entender como é o meu trabalho. Sem a minha mulher, acho que não teria condições de fazer o que faço. Então, agradeço a Deus todos os dias. Ela tem sido uma guerreira”, afirmou Belfort.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade