MMA/UFC - ( - Atualizado )

Treino é encerrado com brindes de Belfort e confusão por ingresso

Bruno Ceccon São Paulo (SP)

Os lutadores que participarão do UFC São Paulo realizaram um treino aberto na manhã desta quarta-feira. As atividades no Vale do Anhangabaú foram encerradas com brindes do brasileiro Vitor Belfort e confusão do público em busca de ingressos para a pesagem oficial do evento.

Apenas algumas dezenas de pessoas acompanharam o evento desde o início, às 10 horas (de Brasília). Com o passar do tempo e a proximidade do horário do almoço, no entanto, o público aumentou significativamente ao redor da arena armada para receber os lutadores.

Principal estrela do evento, Belfort foi recebido com urros e aplausos ao entrar em cena diante de algumas centenas de pessoas. Com o uniforme cheio de patrocinadores, ele ficou de frente para os fotógrafos e apontou para a inscrição “Jesus” na altura da cintura.

Além de acenar para seus fãs, que abusaram dos telefones celulares para registrar o momento, Vitor Belfort, diferentemente dos demais lutadores, atirou duas camisetas para o público. No microfone, o lutador de 35 anos fez um discurso em tom motivacional.

Assim que a atividade terminou, a mestre de cerimônia do evento anunciou uma “surpresa” ao público: 450 ingressos para a pesagem oficial seriam distribuídos em uma tenda armada no local. Imediatamente, a massa de pessoas correu em busca das entradas.

Gaspar Nóbrega/Inovafoto
Assim que o treino terminou, o público correu em busca dos ingressos para a pesagem oficial, o que causou tumulto
“Pessoal, sem empurrar! Tem uma criança passando mal! Se vocês não se organizarem, seremos obrigados a encerrar a distribuição”, disse a mestre de cerimônia, tentando conter o tumulto repentino, enquanto o público se espremia em uma 'luta' pelas entradas.

A pesagem oficial será realizada a partir das 16 horas da próxima sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera. A abertura dos portões para o público está prevista para as 12h30, horário em que começa uma sessão de autógrafos com Fabrício Werdum, Rodrigo “Minotauro”, Renan Barão e Hugo “Wolverine” Viana.

O UFC São Paulo está marcado para o próximo sábado, também no Ginásio do Ibirapuera. Os portões serão abertos às 19 horas e a primeira luta da noite acontece às 20h35. O card principal, que tem como maior atração o duelo de Vitor Belfort com o inglês Michael Bisping, começa à meia-noite.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade