Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Em jogo-treino com Juventus, Barcos marca e Palmeiras só empata

São Paulo (SP)

Depois de vencer o São Caetano no último domingo, por 2 a 1, com gols de Barcos e Maikon Leite, o Palmeiras voltou a disputar um jogo-treino no final da tarde desta terça-feira, mas desta vez não levou a melhor. Diante do Juventus, que se prepara para a Série A2 do Campeonato Paulista, o time do técnico Gilson Kleina apenas empatou por 1 a 1, com o gol marcado novamente pelo argentino.

Na Academia de Futebol, com portões fechados para imprensa e torcedores, o Verdão participou de seu segundo teste na temporada, mas manteve o personagem principal: Barcos, autor de 28 gols em 2012, que renovou contrato até dezembro de 2016 há cinco dias e segue como a principal esperança da equipe para a Série B do Brasileirão e a Libertadores.

Com os mesmos titulares da vitória sobre o São Caetano, o time do técnico Gilson Kleina abriu a vantagem no primeiro tempo. A escalação inicial do Palmeiras para o embate diante do Juventus, e provavelmente para a primeira rodada do Campeonato Paulista, foi a seguinte: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos.

Em dois tempos de 30 minutos que completaram a atividade, Gilson Kleina testou os reservas considerados imediatos e acabou levando o gol de empate: Bruno; Wendel, Marcos Vinícius, Leandro Amaro e Fabinho Capixaba; João Denoni, Souza, Patrik e Emerson; Maikon Leite e Caio. Quatro jogadores não participaram da atividade, sendo três por lesão (Valdivia, Tiago Real e Fernandinho) e um para resolver assuntos particulares – Mazinho.

A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista está marcada para o próximo domingo, no estádio do Pacaembu, diante do Bragantino. Nesta quarta-feira, o grupo ganhará folga e o treino da manhã foi cancelado pela comissão técnica, que decidiu realizar apenas a atividade do período da tarde.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Como na vitória no jogo-treino de domingo, sobre o São Caetano, atacante voltou a balançar as redes nesta terça

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade