Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Kleina individualiza setores em treino secreto e Maikon Leite volta

São Paulo (SP)

Após ser internado na noite de domingo por intoxicação alimentar, Maikon Leite voltou a treinar na tarde desta quinta-feira depois de dois dias repousando em casa. O atacante, porém, realizou apenas trabalhos na musculação e não participou do treino tático promovido por Gilson Kleina com portões fechados.

Sem o acesso dos jornalistas na Academia de Futebol, o técnico, de acordo com informações repassadas pelo site oficial do Palmeiras, esboçou o time que deverá entrar em campo na estreia da equipe no Campeonato Paulista, no dia 20, contra o Bragantino, no Pacaembu.

O treinador promoveu uma atividade técnica e, mais parte, um coletivo. Destacou-se por parar diversas vezes a atividade para instruir os atletas, preocupado principalmente com o posicionamento de cada setor. Não foi divulgada a escalação, que deve ser testada de forma melhor no jogo-treino de domingo diante do São Caetano, também com acesso vetado à imprensa.

Nesta sexta-feira, os jornalistas poderão acompanhar somente o treino da manhã, que ainda não deve ter Maikon Leite trabalhando com bola. Depois de ser avaliado pelos médicos, o atacante deve continuar realizando somente exercícios físicos antes de se juntar ao restante do elenco.

Quem também continua fora são Tiago Real e Fernandinho, mas ambos por mais tempo. O meia, luxação no ombro direito desde 18 de dezembro, só deve voltar em fevereiro, enquanto o lateral esquerdo, que passou por operação após romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo, em treino no dia 18 de agosto, só deve estar à disposição na segunda semana do mês de março.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade