Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Kleina valoriza primeiro passo do Palmeiras, mas ainda cobra melhora

São José do Rio Preto (SP)

A vitória por 3 a 1 sobre o Oeste deixou o técnico Gilson Kleina aliviado. No entanto, depois do primeiro triunfo do Palmeiras neste Campeonato Paulista, o treinador explicou que a equipe ainda precisa corrigir muitos defeitos apresentados na noite desta quarta-feira.

“Tivemos chances para ampliar, mas vamos com um passo de cada vez. A vitória deixa o ambiente mais leve e tranquilo. Foi um passo, mas não podemos achar que está tudo certo e temos de corrigir em cada jogo para melhorar”, ponderou.

Rebaixado no Brasileirão do ano passado, o Palmeiras iniciou este Paulistão com um empate por 0 a 0 contra o Bragantino, em um clima de melancolia. Por isso, o resultado da noite desta quarta serviu para reanimar o elenco alviverde.

“Uma vitória muda toda a fisionomia da equipe, principalmente por aquilo que passou. Estamos resgatando o que pensamos e conseguimos o placar em um jogo muito competitivo, com uma atuação equilibrada”, ponderou.

Barcos e Patrick Vieira colocaram o Palmeiras em vantagem em São José do Rio Preto, mas Serginho descontou para o time do interior. Na etapa final, o Verdão desperdiçou várias chances e ainda levou sustos, mas definiu o jogo com Luan, aos 44 minutos.

“No primeiro tempo, nós mostramos superioridade. No segundo, tivemos um pouco de dificuldade na marcação, porque alguns jogadores estavam sentindo. Depois, acertamos com os atletas que entraram e conseguimos o resultado. Nós necessitámos dessa vitória”, concluiu o comandante.

Depois do intervalo, Kleina queimou suas três substituições, com Valdivia, João Denoni e Luan nos lugares de Patrick Vieira, Souza e Maikon Leite. As alterações surtiram efeito e ajudaram a equipe a triunfar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade