Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Maikon Leite é internado com forte dor abdominal e desfalca treino

William Correia São Paulo (SP)

Valdivia apareceu para treinar nesta segunda-feira, mas Gilson Kleina segue só com 21 atletas à disposição. Maikon Leite foi internado em um hospital na zona oeste paulistana na noite desse domingo reclamando de fortes dores abdominais e só deve retomar as atividades físicas nesta quarta-feira.

As suspeitas em relação ao atacante eram de uma apendicite, que já foi descartada. As recomendações dos médicos são de dieta leve ao jogador, que segue em observação e deve receber alta nesta terça-feira.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no hospital, o jogador do Verdão está em uma maca, ainda com dores. O Palmeiras ainda não descarta liberá-lo de mais treinamentos durante a semana. Não é possível garanti-lo entre os relacionados para a estreia do time no Paulista, no dia 20, diante do Bragantino, no Pacaembu.

O problema clínico atrapalha ainda mais a tentativa de Maikon Leite em melhorar sua imagem no time. Responsabilizado por parte da torcida pelo rebaixamento por suas lesões e gols perdidos, o atacante tem a confiança de Gilson Kleina, mesmo procurado por outros clubes, mas começa a pré-temporada atrás de seus companheiros.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Atacante foi internado no domingo com suspeita de apendicite, que já foi descartada, mas ele só deve treinar na quarta

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade