Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Recém-eleito, Nobre encontra jogadores e fala em “novo Palmeiras”

São Paulo (SP)

Eleito presidente do Palmeiras na noite da última segunda-feira, Paulo Nobre voltou à Academia de Futebol para conhecer os jogadores na manhã desta terça. Antes do embarque da delegação para o confronto com o Oeste, em São José do Rio Preto, o novo mandatário encontrou o elenco.

“Está começando um novo período no Palmeiras, e neste novo Palmeiras queremos blindar vocês (atletas) e permitir que possam apenas jogar futebol. Muitos desconfiam da minha competência por ser um presidente jovem, mas eu confio em mim e confio nos meus jogadores”, discursou Nobre.

Ele foi acompanhado por dois de seus vices, Genaro Marino Neto e Antonino Jesse Ribeiro. Ao se apresentar, o sucessor do contestado Arnaldo Tirone, marcado pelo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, ainda pediu comprometimento dos atletas.

“Vocês terão todo o apoio possível nesta nova gestão, e o que queremos em troca é que vistam a camisa do Palmeiras, honrem as tradições do clube e se matem em campo em respeito à torcida, que é nosso maior patrimônio. Conto com vocês para a gente virar este jogo e começar uma nova era no Palmeiras”, declarou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Eleito na noite de segunda-feira, Paulo Nobre retornou à Academia na manhã do dia seguinte para conhecer elenco
Após o discurso de Nobre, o centroavante Barcos tomou a palavra para falar em nome do grupo e garantir o comprometimento dos atletas, além de dar as boas-vindas aos dirigentes. No final do encontro, o argentino, Henrique, Maurício Ramos, Bruno e Valdivia conversaram informalmente com o mandatário.

Após a benção de Paulo Nobre, o elenco comandado pelo técnico Gilson Kleina partiu para São José do Rio Preto, palco do confronto com o Oeste, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Afastado desde o dia 6 de outubro de 2012, Valdívia foi relacionado e pode retornar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade