Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Sem Valdivia e com zagueiro da base, Kleina divulga relacionados

São Paulo (SP)

A lista dos jogadores palmeirenses relacionados para a partida deste domingo contra o Bragantino teve a confirmação de uma notícia já esperada, mas também uma surpresa. Lesionado, o meia Valdivia não participará da estreia alviverde no Paulistão, como era provável, enquanto o zagueiro Marcos Vinícius, alçado à equipe principal pelo técnico Gilson Kleina, está entre os relacionados.

“Chamei o Marcos Vinícius do Palmeiras B e ele foi uma grata surpresa. Esperamos não precisar dar responsabilidade para ele, mas eu sei que ele vai responder se for acionado. É um jogador alto, forte, sai jogando de cabeça erguida”, explicou Kleina.

Já Valdivia, com dores no tornozelo esquerdo, lamentou a ausência na partida deste domingo. “Apesar de ainda estar com dor, já me sinto bem melhor. Infelizmente, não tenho condições de ajudar o time contra o Bragantino, mas estou confiante de que estarei à disposição do treinador para o jogo de quarta-feira [contra o Oeste]. Estou trabalhando forte em dois períodos todos os dias, não só fazendo fisioterapia no tornozelo como cumprindo uma programação especial de fortalecimento muscular. Hoje [sábado] à tarde, vou voltar aqui à Academia para continuar o tratamento e espero estar pronto para treinar normalmente com o resto do grupo na segunda”, garantiu.

No treino desta manhã, que encerrou a preparação para a estreia, o elenco palmeirense participou do tradicional recreativo que antecede as partidas. Mais tarde, a maior parte dos atletas treinou cobranças de pênaltis e jogadas ensaiadas de bola paradas. A partida contra o Bragantino está marcada para as 17 horas (de Brasília), no Pacaembu. 

Confira abaixo os 18 atletas relacionados para enfrentar o Bragantino:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Ayrton e Juninho
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Marcos Vinícius
Volantes: Wendel, Márcio Araújo, João Denoni, Wesley e Souza
Meias: Patrick Vieira e Mazinho
Atacantes: Luan, Maikon Leite, Barcos e Caio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade