Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Souza desfalca Verdão por um mês e Juninho não treina por amigdalite

William Correia São Paulo (SP)

Um dos maiores destaques dos dois primeiros jogos do Palmeiras não estará em campo neste domingo, contra o Penapolense, no Pacaembu. Com edema ósseo constatado no joelho esquerdo, Souza está vetado da partida e será desfalque por, ao menos, um mês.

Os médicos do clube alertam para a possibilidade de o meio-campista, que acaba de voltar de empréstimo do Náutico, voltar a disposição novamente apenas no final de março.

Além do volante, outro desfalque no treinamento da manhã desta sexta-feira foi Juninho, poupado por conta de uma amigdalite. O lateral esquerdo, contudo, não é dúvida para a partida. Para alívio de Gilson Kleina, já que o camisa 6 não tem nenhum reserva.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Recuperado de contusão no ombro, João Denoni retoma vaga no meio-campo com lesão de Souza
Sem os dois, o treinador armou o time titular na atividade técnica com João Denoni no meio-campo, novidade que deve ser repetida no domingo, e o volante Wendel na lateral esquerda, improvisação usada somente nos treinamento.

A provável escalação do Verdão no domingo tem Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; João Denoni, Márcio Araújo, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite e Barcos. Além de Souza, seguem como desfalques o meia Tiago Real, que só volta em um mês após se recuperar de luxação no, e o lateral esquerdo Fernandinho, à disposição em março depois de operar o joelho esquerdo.

No treino técnico, em metade do campo, Valdivia trabalhou o tempo todo entre os reservas, dando a entender que mais uma vez ficará no banco de reservas como opção, até porque ainda sente dores no tornozelo esquerdo. Na quarta-feira, o meia foi decisivo em cerca de 30 minutos, dando passe para o gol de Luan.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade