Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Técnico do River Plate revela interesse pelo meia Valdivia

Buenos Aires (Argentina)

O meia Valdivia sofre a cobrança por não conseguir emplacar uma série de partidas pelo Palmeiras, mas ainda desperta o interesse de equipes estrangeiras. O técnico do River Plate, Ramón Díaz, revelou que o chileno é uma alternativa para o clube argentino, que está desistindo da negociação por Jonathan Fabbro.

“Fabbro é um jogador que eu gosto muito, mas já temos uma alternativa, que é o chileno Valdivia. Se não conseguirmos o primeiro, vamos buscar o segundo. Eu o vi jogar e também gosto muito”, afirmou o treinador, em entrevista à rádio paraguaia Cardinal.

A prioridade ainda é o meia-atacante argentino, mas seu atual clube, o Cerro Porteño, dificulta a negociação. Desta forma, Ramón Díaz quer uma definição da situação para partir para o plano B, que é o camisa 10 palmeirense.

“Esperamos uma definição por sim ou não, porque nós precisamos contratar um meia”, acrescentou. Valdivia está em sua segunda passagem pelo Verdão e ainda não conseguiu se firmar, com uma sequência de lesões. O novo presidente do clube paulista, Paulo Nobre, deve ter uma conversa particular com o meia para saber seus planos.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Valdivia é a segunda opção de reforço para o meio-campo do River Plate, que está desistindo do preferido Fabbro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade