Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Valdivia ‘lembra’ Tirone e reitera não ter foto de sunga na praia

William Correia São Paulo (SP)

Criticado por ter se apresentado com quatro dias de atraso, Valdivia usou o presidente do Palmeiras como alvo para se defender. Embora não tenha citado o nome de Arnaldo Tirone, afirmou que, se suas faltas fossem uma irresponsabilidade, teria sido fotografado na praia, como ocorreu com o dirigente no dia seguinte ao rebaixamento no Brasileiro.

“Se eu não tivesse motivação para continuar no Palmeiras ou estivesse de sacanagem, teriam colocado uma foto minha de sunga na praia”, falou o meia, que teve fotos suas treinando nas férias no Chile divulgadas pela clínica que o atendeu em Santiago e chegou ao clube nessa segunda-feira com exames que realizou no local.

Por sua ausência, o Mago foi multado e concordou, mas reitera ter a consciência tranquila. “Quando um jogador não se apresenta, parece que está de sunga na praia. Mas eu não estava na praia, na Disney, no México ou em Punta Cana (na República Dominicana). Se tivesse foto minha na praia de sunga, eu não teria cara para falar aqui.”

Tirone, que deve sair do cargo nas eleições do dia 21, também não deixou de dar entrevistas após ser flagrado em 19 de novembro andando de sunga e sentado em uma cadeira de praia protegido por um boné e um guarda-sol no Leblon. Na época, considerou maldade as críticas que recebeu, mesmo com o time voltando de ônibus de Volta Redonda (SP) para São Paulo após empatar com o Flamengo e ser rebaixado.

E Valdivia não ficou livre da divulgação de ações comprometedoras em suas férias. Em 1º de janeiro, o seu cunhado, o cantor e produtor musical Rigeo, publicou no Twitter um vídeo em que ele, o meia e sua esposa, Daniela Aránguiz, cantavam uma música de adeus com camisas do Palmeiras ao fundo. Dois dias depois, o Mago faltou sem dar satisfações à reapresentação no Verdão.

“Fiz o vídeo no dia 21 ou 22 de dezembro. Quando você faz a cópia de um vídeo, sobe quando quer. E tenho que explicar isso porque é uma coisa pequena, absurda, mas para mim faz diferença”, reclamou, bastante irritado com todas as polêmicas que suas ações geram.

“Fiz um vídeo com a minha mulher e meu cunhado e a imprensa de fofoca do Chile falou que eu estava mamado, bêbado. Tudo que faço parece que estou bêbado, falam que sou irresponsável. Quando faço a coisa certa, passa despercebido. Isso me causa muita revolta”, esbravejou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade