Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Paranistas destacam marcação do Toledo após empate

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com um desempenho bem abaixo do esperado após a boa impressão deixada na estreia do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube empatou em 0 a 0 com o Toledo Colônia Work, fora de casa, e deixou a liderança da competição nas mãos do Londrina. O volante Ricardo Conceição admitiu que foi uma jornada infeliz na qual o tié não conseguiu escapar do esquema tático armado pelo Porco.

“Faltou criatividade, a gente não conseguiu criar, a marcação deles foi forte e não conseguimos nos adaptar”, avaliou o jogador que ponderou sobre o resultado e destacou a importância do susto no momento certo. “É bom para testar nossa equipe e ver o quanto a gente precisa melhorar”, acrescentou.

O meia Lucio Flávio exaltou a forte marcação do adversário, que teve seus méritos ao não deixar o Tricolor jogar, diferentemente do que aconteceu diante do Nacional. “Pegamos um adversário que, até por ter perdido o primeiro jogo, veio com uma motivação diferente. Eles precisavam se reabilitar. Marcaram forte e têm boa velocidade. Tivemos dificuldade em função daquilo que eles fizeram dentro da partida”, explicou.

O desgaste da pré-temporada e a falta de preparo do inicio de ano foram outros fatores lembrados pelo lateral Ângelo, que promete outra postura para o clássico de domingo diante do Atlético Paranaense. “Tivemos 15 dias de trabalho e estamos pegando o ritmo de jogo ainda. Não conseguimos fazer o gol, mas conseguimos segurar. Agora é concentrar bastante. Será um jogo difícil, mas vamos buscar o resultado. Temos que buscar a vitória de qualquer jeito”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade