Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Paulista e Mirassol ficam no empate em 1 a 1 no Jaime Cintra

Jundiaí (SP)

Em jogo da quarta rodada do Estadual, o Paulista empatou em 1 a 1 com o Mirassol, no Estádio Jaime Cintra. O time da casa abriu o placar com Marcelo Macedo, no fim do primeiro tempo. O Mirassol empatou com Marcel, de pênalti, no começo da segunda etapa. Com o resultado, o Paulista assumiu provisoriamente a oitava posição. Já o Mirassol somou seu primeiro ponto na competição.

O próximo jogo do Paulista será no sábado (2), contra o Linense, no Estádio Gilbertão, às 19h30. O Mirassol recebe o Ituano um pouco mais cedo, às 17 horas.

O jogo - O primeiro tempo teve poucas oportunidades de gol para ambos os lados. A melhor chance do Mirassol foi aos 46 minutos, quando Marcel ficou cara a cara com Richard. O camisa 9 do time visitante tentou driblar o goleiro do Paulista, mas acabou perdendo a bola.

Um minuto depois, em jogada de contra-ataque, o Paulista conseguiu abrir o placar. Marcelo Macedo recebeu cruzamento da esquerda, e, com uma forte cabeçada, marcou o gol para o time da casa.

O Mirassol voltou para o segundo tempo pressionando, e logo aos quatro minutos, o árbitro marcou pênalti de Matheus em cima de Camilo. Na cobrança, Marcel empatou o jogo e fez seu primeiro gol pelo time profissional do Mirassol. Contratado pelo Leão para a disputa do Campeonato Paulista, o atacante passou pelas categorias de base do clube em 1997, no início da carreira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade