Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ananias chega ao Cruzeiro prometendo empenho e dedicação para ajudar

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Ananias chega ao Cruzeiro prometendo empenho e dedicação para ajudar a Raposa Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG) O atacante Ananias passou por exames médicos nesta sexta-feira, e se for aprovado vai assinar contrato de três anos com o Cruzeiro. Com vários atacantes no departamento médico, Ananias passa a ser uma opção para estrear no clássico contra o Atlético-MG, no dia 3 de fevereiro.

O jogador, porém, ainda não tem 100% das condições físicas, mas garante que vai fazer o possível para ajudar o Cruzeiro. “Minha vontade é grande de jogar, vou conversar com o pessoal da preparação física para ver o que é melhor para mim. Se eu tiver condições de jogo, vou está à disposição do treinador. Sou um jogador comprometido, dedicado, que vai lutar para honrar a camisa do Cruzeiro”, declarou.

Ananias revela que a preparação nas duas últimas semanas não foi a ideal devido uma amidalite. “Sinceramente não sei se dá para jogar. Nas duas últimas semanas não treinei como eu queria, fiquei debilitado por causa de uma amidalite. Vou conversar com o pessoal da preparação física, ver o que eles acham para a gente fazer a coisa bem certinha e não ter lesão já no começo da temporada”, disse.

Ananias é o 13º reforço do Cruzeiro e chega ao time mineiro cercado de desconfiança, principalmente da torcida, mas o jogador espera surpreender muita gente, e garante que vontade não vai faltar. “Podem esperar um jogador que não se entrega nunca. Comprometido dentro e fora de campo. É um prazer fazer parte de uma grande equipe e espero ajudar muito o time do Cruzeiro”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade