Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

No primeiro teste da temporada, Lusa vence Guaçuano por 2 a 1

Águas de Lindóia (SP)

Focada na estreia da Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa fez seu primeiro jogo-treino na manhã desta quarta-feira. A Lusa, que faz pré-temporada em Águas de Lindóia, recebeu o Guaçuano, equipe da cidade de Mogi Guaçu-SP que disputa a Série A3 do Estadual, e venceu por 2 a 1.

A primeira etapa terminou empatada em 1 a 1, sendo que o gol da Lusa foi marcado pelo volante Corrêa, que defendeu o Palmeiras em 2012. No segundo tempo, a Portuguesa chegou ao gol da vitória com o meia Héverton, que voltou ao Canindé no final da temporada passada, depois de passar pelo futebol coreano.

“Foi bom fazer o gol, começar o ano em grande estilo e ganhar confiança para a estreia do dia 23”, ressaltou Héverton, que busca um lugar no time titular de Péricles Chamusca, o novo comandante rubro-verde para a temporada.

A estreia da Portuguesa na Série A2 do Paulista será no dia 23 de janeiro, contra o Monte Azul, fora de casa. Depois de permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro, a equipe tenta retornar à elite do Campeonato Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade