Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

América-RN e Santa Cruz vencem; ABC perde e é lanterna do grupo A

Goianinha (RN)

Neste sábado, a Copa do Nordeste teve jogos em diferentes grupos e reservou situações opostas aos principais clubes do Rio Grande do Norte. Enquanto o América derrotou o Salgueiro com facilidade por 2 a 0, o ABC perdeu para o Itabaiana por 3 a 1 e se complicou na competição. Na terceira partida do dia, o Santa Cruz bateu o Feirense por 2 a 0.

A vitória do Mecão foi assegurada logo no primeiro tempo, com Norberto abrindo o placar aos 15 minutos e Rico ampliando aos 24. O resultado leva o América-RN aos seis pontos no grupo C, mesma quantidade do líder Vitória, que disputou uma partida a menos. O Salgueiro soma três e o ASA não pontuou.

Já o ABC foi derrotado com André marcando o primeiro para o Itabaiana aos oito minutos. Celso, aos 25, ampliou, enquanto Raul diminuiu de pênalti aos 34. Diego Silva deu números finais ao jogo aos 36 minutos do segundo tempo. O alvinegro tem apenas um ponto na última colocação do grupo A, enquanto Itabaiana, Bahia e Ceará somam quatro. Os dois últimos ainda vão atuar na rodada.

O Santa Cruz chegou à segunda vitória com Philco marcando de pênalti aos seis minutos do primeiro tempo e Renatinho completando aos 47, assegurando o placar de 2 a 0 sobre o Feirense. A Cobra Coral chegou aos seis pontos, dois a mais que o Campinense, que tem uma partida a menos. CRB, outro que ainda não jogou na rodada, soma três pontos, enquanto o Feirense é o quarto com um ponto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade