Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Santa Cruz e CRB estreiam técnicos e Martelotte leva a melhor: 1 a 0

Recife (PE)

No último jogo da primeira rodada da Copa do Nordeste, Santa Cruz e CRB se enfrentaram no estádio Arruda, no Recife, com direito às estreias dos técnicos das duas equipes. Neste domingo, o ex-santista Marcelo Martelotte foi quem levou a melhor na vitória por 1 a 0, gol marcado por Philco. Já Heriberto da Cunha precisará repensar sua formação no retorno a Maceió.

No mesmo dia em que o Vitória venceu o América-RN por 2 a 1, fora de casa, o Sport empatou com o Sousa-PB por 1 a 1, e o Fortaleza foi superado pelo Confiança por 3 a 0, Santa Cruz e CBR entraram em campo a partir das 19h30 (de Brasília) e protagonizaram um duelo de ataque contra defesa, com superioridade total para os donos da casa.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Renatinho cruzou no meio da área e Philco se antecipou à defesa alagoana para abrir o placar. Cinco minutos depois de abrir o placar, Vágner balançou as redes mais uma vez a favor do Santa Cruz, mas o árbitro anulou o lance no ato. Mesmo após diminuir o ritmo, o time da casa seguiu superior e dominando as ações.

Em vantagem no placar, o Santa Cruz apostou em jogadas individuais de jogadores como Renatinho e Natan, destaques da estreia de Marcelo Martelotte, mas não conseguiu marcar o segundo e acabou se contentando com a vitória simples na estreia. A segunda rodada da Copa do Nordeste tem início na próxima quarta-feira, quando o CRB recebe o Feirense no estádio Rei Pelé e o Santa Cruz visita o Campinense na Paraíba.

Confira os resultados da primeira rodada da Copa do Nordeste:

Grupo A:
Ceará 1 x 0 ABC-RN
Bahia 3 x 2 Itabaiana

Grupo B:
Confiança 3 x 0 Fortaleza
Sousa-PB 1 x 1 Sport

Grupo C:
Salgueiro 1 x 0 ASA-AL
América-RN 1 x 1 Vitória

Grupo D:
Feirense 2 x 2 Campinense
Santa Cruz 1 x 0 CRB-AL

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade