Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Vitória perde a primeira para ASA com dois de Léo Gamalho

Arapiraca (AL)

A invencibilidade do Vitória na Copa do Nordeste chegou ao fim nesta quarta-feira, graças a um inspirado Léo Gamalho. O centroavante marcou os dois gols do triunfo do ASA-AL sobre os baianos por 2 a 0, no Coaracy Fonseca, e ainda deu uma sobrevida a própria equipe na competição.

Logo aos quatro minutos de jogo, Gamalho se aproveitou de um vacilo da defesa rubro-negra e fez de perna canhota. O segundo gol veio aos 15 da etapa complementar. Após confusão em escanteio, a bola sobrou limpa para o atacante, que só teve o trabalho de escorar para as redes.

O Vitória esteve irreconhecível em campo e zaga, formada por Gabriel e David Braz, falhou como não estava acostumada a fazer na competição. Com a derrota, a equipe do Barradão desperdiçou uma chance de ficar a um ponto da classificação para as quartas de final. O Rubro-Negro ainda lidera o grupo C com nove pontos.

Já o ASA renasce na Copa do Nordeste e deixa de ter a pior campanha. Com os três pontos conquistados, a equipe de Arapiraca evitou a eliminação precoce.

Na próxima rodada, o Vitória tenta a recuperação diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros, em Pernambuco. O ASA encara o América-RN, em Goianinha.

Pelo Grupo B, o Sport não deu chances ao Fortaleza e fez 3 a 0, na Ilha do Retiro, para retomar a liderança, com oito pontos. Hugo, Marcos Aurélio e Felipe Menezes anotaram os gols da partida.

Na próxima rodada, o Sport tem duelo de seis pontos contra o Confiança, no Batistão, em Aracaju, enquanto o Fortaleze visita o Sousa, na Paraíba. Os dois jogos serão realizados no domingo.

Confira todos os resultados da Copa do Nordeste nesta quarta-feira:

Sport 3 x 0 Fortaleza (Grupo B)
Confiança 2 x 2 Sousa (Grupo B)
ASA-AL 2 x 0 Vitória (Grupo C)
CRB 1 x 2 Campinense (Grupo D)
Feirense 0 x 1 Santa Cruz (Grupo D)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade