Futebol/Campeonato Paraense - ( - Atualizado )

Em dia de apresentação de Iarley, Paysandu empata no Paraense

Belém (Pará)

Em dia marcado pela apresentação do atacante Iarley, o Paysandu tropeçou em sua estreia no Campeonato Paraense desta temporada. O experiente atleta, 38 anos, entrou em campo no estádio Curuzu antes do início da partida contra o São Francisco, recebeu a camisa sete e foi aplaudido pelos torcedores. No entanto, a festa foi frustada por um empate por 2 a 2  com o  time adversário, que igualou o marcador aos 48 minutos do segundo tempo.

O Paysandu começou o jogo pressionando a equipe rival, principalmente em jogadas pelo lado direito, onde o lateral Yago Pikachu aparecia muito bem no setor ofensivo. A velocidade dos jogadores da equipe bicolor confundia os defensores do São Francisco, que enfrentavam dificuldades para marcar atletas como Gaibu, João Neto e Rafael Oliveira.

Após dominarem os rivais durante todo o primeiro tempo, os comandados de Lecheva conseguiram abrir o placar aos 44 minutos, quando João Neto aproveitou troca de passes e completou para as redes do gol do São Francisco.

Assim como nos no primeiro tempo, o Paysandu seguiu envolvendo o rival no início da etapa complementar. Depois de desperdiçar boas oportunidades, o time bicolor conseguiu aumentar sua vantagem no marcador aos 12 minutos. Thalys comete penalidade em Rafael Oliveira. Na cobrança, Pikachu deslocou o goleiro do São Francisco e anotou o segundo gol.

O segundo gol gerou reação entre os atletas da equipe visitante. Em busca de igualar o placar, o São Francisco adotou postura ofensiva e diminuiu a desvantagem aos 20 minutos, em arremate de fora da área de Caçula. Aos 48 minutos, no último lance da partida, João Pedro aproveitou bobeada da zaga do Paysandu e empatou o duelo, dando números finais ao jogo.

O resultado deixada Paysandu e São Francisco empatados na segunda colocação na tabela de classificação da Taça Cidade de Belé, com um ponto. O Paragominas, que triunfou por 1 a 0 diante do Cametá, lidera o torneio, com três pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade