Futebol/Mercado - ( )

Adriano reconhece prioridades do Santos e aceita adiar renovação

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com vínculo até agosto deste ano com o Santos, o volante Adriano ainda espera renovar o seu contrato com o clube. Mas, apesar de as conversas para a prorrogação do seu vínculo se arrastarem desde o final de 2011, o jogador entende que o Peixe tem outras prioridades neste início de ano e, por causa disso, irá aguardar para resolver a sua situação com a direção santista.

“Neste momento, a diretoria está empenhada em casos mais urgentes, como a contratação de reforços”, disse Adriano, que mantém o otimismo quanto a um novo acordo com os alvinegros.

“Logo vamos voltar a conversar e, no que depender de mim, tudo será resolvido e vou permanecer por mais alguns anos na Vila Belmiro, o que sempre foi o meu desejo”, comentou.

O Grêmio já demonstrou interesse no meio-campista, porém, o Santos não pretende negociá-lo e confia que o fato de ter estabelecido as bases salariais com o atleta deve facilitar um acordo.

O principal entrave para a renovação contratual é um acerto com Sérgio Dias, ex-procurador de Adriano e detentor de 40% dos direitos econômicos do volante. O Peixe prometeu resolver o imbróglio para a assinatura de um novo vínculo.

Pré-temporada – Enquanto não renova seu contrato com os santistas, o meio-campista falou sobre os primeiros dias de pré-temporada da equipe.

Apesar de os treinos estarem sendo puxados, especialmente no que diz respeito à preparação física, Adriano ressaltou que o trabalho é importante para que o time praiano comece bem a temporada e atinja os seus objetivos durante o ano.

“Nessa primeira fase os treinos são apenas físicos e o pessoal está pegando pesado. Quando acaba, nós só queremos nos alimentar e descansar. Mas sabemos que esse trabalho é muito importante e a gente faz tudo com prazer”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade