Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Após receber o “Rei da América”, Neymar volta a treinar no Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Eleito melhor jogador das Américas em 2012, o atacante Neymar já retornou de Montevidéu, no Uruguai, onde recebeu na noite desta quarta-feira o troféu de “Rei da América”, em eleição realizada pelo jornal El País. A Joia do Santos, que também esteve presente a premiação da Bola de Ouro da Fifa, na última segunda, na Suíça, mas perdeu o Prêmio Puskas, de gol mais bonito do ano, para o eslovaco Stoch, do Fenerbahçe (Turquia), se reapresentou ao clube praiano nesta quinta-feira.

Neymar, que havia treinado pela última vez com os seus companheiros no último domingo, retornou para a Baixada Santista pela manhã e, sem descanso, trabalhou fisicamente à tarde, na academia do CT Rei Pelé.

De volta aos treinamentos, o camisa 11 do Peixe deve intensificar os trabalhos nos próximos dias, para compensar o prejuízo que teve, em razão dos dias em que ficou ausente na pré-temporada da equipe.

Vale lembrar que os santistas têm o primeiro teste antes da estreia no Campeonato Paulista, marcado para sábado, no CT Rei Pelé. Na ocasião, os alvinegros irão enfrentar o Guarani-MG, em jogo-treino. O Santos encara o seu primeiro desafio no Paulistão diante do São Bernardo, no dia 20, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

Reprodução/Twitter
A assessoria do clube publicou, no Twitter, uma foto do treino físico realizado por Neymar na tarde desta quinta

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade