Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Assunção treina pela 1ª vez no campo; Dracena marca em jogo-treino

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Na reapresentação do elenco do Santos, após a vitória sobre o Botafogo-SP, o volante Marcos Assunção foi a grande novidade do treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O experiente jogador, de 36 anos, treinou pela primeira vez no gramado, desde que foi contratado pelo clube praiano.

Assunção, que passou as últimas duas semanas em tratamento de uma sinovite (inflamação do tecido que reveste a parte interior das articulações) do joelho direito, correu ao redor do gramado por cerca de 20 minutos.

Apesar disso, como o veterano meio-campista ainda não trabalhou com bola, a sua estreia deve ser adiada em mais alguns dias pela comissão técnica praiana. O próprio Marcos Assunção acredita que poderá fazer o seu primeiro jogo pelo Peixe em um prazo de duas semanas.

Edu Dracena – O zagueiro Edu Dracena, que já havia participado de um jogo-treino na última segunda, voltou a ter uma boa participação em atividade comandada pelo técnico Muricy Ramalho.

O capitão alvinegro, que passou por uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, em julho do ano passado, marcou um gol no jogo-treino dos reservas do Santos contra o sub-20 do Jabaquara. Miralles também balançou as redes no primeiro da atividade. Na etapa complementar. Pinga, Gabigol e Victor Andrade fecharam oi placar: 5 a 0 para o Peixe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade