Futebol/Mercado - ( )

Bill rescinde com o Santos e segue rumo ao futebol árabe

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O atacante Bill está de saída do Santos. O jogador, que chegou a Vila Belmiro na metade do ano passado, rescindiu seu contrato com o Peixe nesta sexta-feira e está acertando a sua transferência para a Arábia Saudita. Porém, o clube que contratou Bill não foi revelado.

Em sua passagem com a camisa santista, o centroavante foi bastante criticado pela sua torcida, pelo seu desempenho irregular dentro de campo. Bill fez 17 apresentações pelo time alvinegro, marcando apenas dois gols. O último foi anotado na goleada sobre o Grêmio-SP, por 4 a 0, na última quarta, no Pacaembu.

Além de Bill, o lateral-direito Maranhão e o meia João Pedro podem ser os próximos a deixarem o Santos. O ala retornou de empréstimo do Atlético-PR, enquanto o meio-campista foi contratado na metade do ano passado e, a exemplo do que ocorreu com Bill, não caiu nas graças da torcida do Peixe.

De acordo com o vice-presidente da equipe praiana, Odílio Rodrigues, os santistas receberam sondagens pelos dois atletas, recentemente. “São possibilidades. Temos uma proposta pelo Maranhão e recebemos uma sondagem pelo João Pedro também. Devemos ter novidades a respeito nos próximos dias”, destacou o dirigente, que é o mandatário em exercício, com o afastamento de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, por licença médica.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade