Futebol - ( - Atualizado )

Com gol de estreante, Santos goleia mineiros em jogo-treino

Santos (SP)

O Santos encarou o Guarani-MG em jogo-treino realizado neste sábado, no CT Rei Pelé. A equipe alvinegra atuou com alguns de seus reforços para a temporada 2013 e não teve grande dificuldade para levar a melhor por 5 a 0, com gol do estreante Cícero.

Foi o meia que abriu o placar, aproveitando rebote de Neymar. André e Galhardo deixaram a vantagem grande ao fim do primeiro tempo. Na etapa final, os reservas fecharam a goleada sobre o time de Divinópolis com bolas na rede colocadas por Bill e Victor Andrade, de pênalti.

“Foi bom para os caras se movimentarem e começarem a ter contato com a bola. Está muito longe do ideal, claro, isso é natural. Falta muita gente ainda para estrear e se entrosar”, afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Ivan Storti / Divulgação Santos FC
Cícero foi escalado pelo técnico Muricy Ramalho e abriu o placar no primeiro teste do Peixe
O comandante escalou a seguinte equipe, com quatro estreantes: Rafael; Galhardo, Neto, Durval e Guilherme Santos; Arouca, Renê Júnior e Cícero; Miralles, André e Neymar.

Montillo e Pinga, à espera de documentos, não participaram da atividade. Marcos Assunção foi ao CT, mas apenas para exames médicos. Edu Dracena e Léo, em recuperação de diferentes cirurgias, também ficaram fora.

A formação utilizada no segundo tempo contra os mineiros foi a seguinte: Vladimir (Aranha); Maranhão, Phelipe, Alan Santos e Paulo Henrique; Adriano, João Pedro e Patito Rodríguez; Geuvânio (Gabriel), Bill e Victor Andrade.

O próximo teste do Santos está marcado para quarta-feira. Em amistoso marcado para o estádio do Pacaembu, às 20h30, o atual tricampeão paulista enfrentará o Barueri e exibirá o seu elenco para 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade