Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com quatro reforços, Muricy escala três atacantes em treinamento

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O técnico Muricy Ramalho orientou o primeiro treino tático do Santos no ano, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Com quatro dos sete reforços contratados pelo clube em campo, o treinador esboçou uma formação bastante ofensiva para o Peixe. Muricy armou o time no 4-3-3 e ficou satisfeito com o que viu.

Enquanto o meia Montillo e o volante Pinga trabalharam pela primeira vez com bola, em separado, o zagueiro Neto, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o volante Renê Júnior e o meia Cícero participaram da atividade comandada por Muricy.

O defensor substituiu o capitão Edu Dracena, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, sofrida no ano passado. Já o ala, que ainda aguarda a resolução de alguns trâmites burocráticos, atuou na vaga do experiente Léo, que também está em tratamento por conta de uma artroscopia no joelho direito. Sem um acordo para a sua renovação de contrato, Adriano foi preterido no treinamento. Renê Júnior ocupou o seu lugar na equipe. Por fim, Cícero fez a função que, no futuro, deve ser realizada por Montillo.

O treino tático durou cerca de 30 minutos e, no decorrer da atividade, Muricy Ramalho aproveitou para fazer alguns ajustes de posicionamento. A escalação santista foi a seguinte: Rafael; Rafael Galhardo, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca e Cícero; Miralles, André e Neymar.

Vale destacar que o volante Marcos Assunção, que está passando por exames médicos no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo, antes de ser anunciado oficialmente como novo atleta alvinegro, só deve se incorporar ao grupo na próxima semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade