Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Edu Dracena comanda reunião para definir "bicho" no Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Antes do treino realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o elenco do Santos se reuniu para discutir a premiação por objetivos alcançados na temporada. A reunião para definir o “bicho”, jargão utilizado no futebol para definir essa questão, durou aproximadamente 20 minutos, e foi liderada pelo zagueiro Edu Dracena, capitão da equipe.

“Aqui tudo é aberto. Me parece que era problema de bicho que eles estavam discutindo. Mandei passar (o papel) para o Nei (Pandolfo, gerente de futebol do clube). É uma coisa entre o capitão e o financeiro, não é problema meu”, disse o técnico Muricy Ramalho, confirmando o teor da conversa envolvendo os jogadores santistas.

Dracena ainda não está em condições de jogo. O defensor vem intensificando o trabalho de recuperação e participando de atividades coletivas com bola, antes de ser liberado para, enfim, voltar a disputar partidas oficiais.

Vale lembrar que o zagueiro teve uma grave lesão em julho do ano passado, tendo que passar por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade